Cristina Ferreira assume medo: "Eu por mim estava em casa. O meu coração está aflito"

A apresentadora reagiu às mensagens que recebe sobre mostrar-se sem o ânimo habitual no local de trabalho, ao comando do 'Programa da Cristina'.
A carregar o vídeo ...
Cristina Ferreira assume medo por regressar ao trabalho
25 mar 2020 • 13:50
Cristina Ferreira reagiu esta quarta-feira, dia 25 de março, durante a emissão do 'Programa da Cristina' (SIC) às mensagens que tem recebido que alegam que se tem mostrado em baixo, sem a alegria contagiante a que habitou os telespectadores.

A apresentadora respondeu aos fãs num desabafo emotivo. "Há muitas pessoas que me têm dito que se nota no meu rosto que estou desconfortável em estar aqui, que o meu coração está aflito, e está", começa por dizer, assumindo o medo sobre a situação que se está a viver devido ao surto de coronavírus.

"Eu por mim também estava em casa. Estava eu, estavam os meus, estavam todos aqueles que tenho aqui", desabafou.

"Isto vai piorar, e eu sinto-me na obrigação de falar assim para que as pessoas percebam. Posso chegar à consciência das pessoas, e é por isso que aqui estou, acredite", confessou. "Por mim não me via, não me ia ver nos próximos tempos enquanto isto tudo não passasse", disse o rosto da SIC, que voltou a alertar os telespectadores para "ficarem em casa", cumprirem a quarentena para ajudar na luta contra esta doença.

Recorde-se que Cristina Ferreira voltou à antena da SIC em direto após estar ausente durante uma semana, na qual apenas passaram programas gravados nas manhãs do canal. A apresentadora esteve a cumprir a quarentena em casa, com o filho, Tiago, mas teve de regressar ao trabalho. Desde que regressou, na passada segunda-feira, dia 23 de março, Cristina Ferreira tem preocupado os fãs por se mostrar frágil e aparentemente mais magra. 

Apesar do apoio e força que tem recebido por parte de alguns fãs, outros seguidores não hesitaram em deixar-lhe críticas por ter regressado ao trabalho neste período difícil. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo