Cristina Ferreira assume ter fetiche por José Mourinho

A apresentadora admitiu achar o treinador "amoroso".
Cristina Ferreira
Matilde Mourinho, José Mourinho, Special One, treinador do Manchester United, desporto, futebol, aniversário
Cristina Ferreira
Matilde Mourinho, José Mourinho, Special One, treinador do Manchester United, desporto, futebol, aniversário
03 fev 2020 • 19:15
Cristina Ferreira voltou a surpreender com uma confissão que não deixou ninguém indiferente.

Durante a emissão do 'Programa da Cristina' esta manhã, dia 3 de janeiro, a apresentadora confessou ao 'vizinho', Cláudio Ramos, ter um "fetiche" com o antigo treinador do FC Porto, José Mourinho, que celebrou 57 anos no passado dia 26 de janeiro.

A estrela da SIC, de 42, e o companheiro das manhãs, assinalavam a data e aproveitavam para falar da alegada separação da estrela do futebol, quando a revelação se deu. "Também andam sempre a tentar separar o homem, coitado", afirmou Cristina, que acrescentou que acha Mourinho "amoroso".

Cláudio não se conteve e reagiu às palavras da colega: "Amoroso? O José Mourinho tem cara de tudo menos amoroso".

"Ai, tu não falas mal do José Mourinho! O José Mourinho é o meu fetiche", defendeu Cristina Ferreira, que acabou por sentir-se obrigada a justificar que o tal fetiche é apenas no sentido profissional. "No sentido de o querer entrevistar há anos", esclareceu.

Recorde-se que além de José Mourinho, Cristina Ferreira também surpreendeu recentemente ao confessar, durante o programa '5 para a meia-noite' ter uma atração por Ricardo Araújo Pereira

Esta manhã, o 'Programa da Cristina' também se destacou pela nova decoração da casa de Cristina Ferreira, que foi exibida com grande entusiasmo por parte da dupla da SIC.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo