Cristina Ferreira atacada por comentador político: "Fútil, prepotente e narcisista"

Mário Gonçalves dirigiu missiva a criticar postura da diretora da TVI ao longo dos últimos meses.
Cristina Ferreira e Mário Gonçalves
Cristina Ferreira
Mário Gonçalves
Cristina Ferreira
Mário Gonçalves
Cristina Ferreira
Mário Gonçalves
Cristina Ferreira e Mário Gonçalves
Cristina Ferreira
Mário Gonçalves
Cristina Ferreira
Mário Gonçalves
Cristina Ferreira
Mário Gonçalves
24 mar 2021 • 17:46
As férias de Cristina Ferreira continuam no centro da polémica. Desta vez as críticas à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partem do comentador político Mário Gonçalves.

É a segunda vez que este mostra-se desagradado com a postura da apresentadora, que já chegou a bloqueá-lo nas redes sociais.

"Agradeço a resposta ao meu artigo no teu Instagram. Lamento que sejas tão cobarde e insignificante que não me deste o direito de te responder à letra. Mostra o carácter de uma pessoa fútil, prepotente e narcisista, que não gosta de ler umas verdades. Ainda me bloqueias de seguida".

Indignado com a atitude da estrela maior de Queluz de Baixo, Gonçalves prometeu manter o ataque cerrado.

"Uma coisa te garanto, do que depender de mim jamais me vou calar e farei questão que as pessoas abram os olhos e vejam realmente que é a "Queen" da Malveira. Se pensas que isto é um ataque pessoal, estás enganada. A tua pessoa não me interessa rigorosamente para nada."

O comentador expressou total indignação com algumas decisões de Cristina, que levou avante as gravações do programa 'All Together Now', que reuniu mais de uma centena de pessoas num único espaço.

"Acho lamentável que durante toda esta pandemia tenhas andado a gozar com a cara de milhares de portugueses que foram obrigados a fechar os seus negócios e a ficar em casa confinados, enquanto tu fizeste sempre o que querias e te apetecia sem que ninguém te fizesse frente nem que fosses chamada a contas."

"Lamento, mas há alguém que te faz frente e chama os bois pelos nomes. Esse alguém sou eu, Mário Gonçalves, e tenho a certeza que falo em nome de milhares de portugueses que se reveem nestas palavras", continuou.

A carregar o vídeo...
Diretora da TVI viajou ao Dubai com uma amiga.


Nas últimas linhas da missiva de críticas, Mário Gonçalves sugeriu que Cristina Ferreira viajou aos Emirados para ser vacinada contra o novo coronavírus.

"Que faças uma boa viagem de regresso a Portugal e espero que já tenhas tomado a vacina no Dubai, porque só aqui para nós os dois, que ninguém nos lê, ambos sabemos que a vacina está a ser oferecida em pacotes de luxo para algumas vedetas! Atenciosamente, Mário Gonçalves."

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo