Cristina Ferreira chocada com insultos: "Cabra de m**** nem um homem consegues arranjar"

Apresentadora mostra-se revoltada com os ataques que recebe.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
20 nov 2020 • 10:48
Indignada com os insultos e ofensas que recebe nas redes sociais, Cristina Ferreira decidiu divulgar alguns comentários no livro 'Pra Cima de Puta'. Hoje, dia do lançamento, mostrou alguns deles também no Instragram.

"P*** cabra de m**** tu nem homem consegues arranjar para te f**** a c***. P*** cabra de m*****", foi um exemplo dado pela apresentadora da TVI.

"Desculpem publicar isto. Isto foi escrito na minha página. Por uma mulher. Para toda a gente ler. Isto foi escrito publicamente. Isto é apenas uma das milhares de mensagens que recebi nos últimos tempos. O choque do título 'Pra Cima de Puta' é pequeno quando comparado com o que pode ler no livro que está hoje à venda em todas as livrarias. É um livro que relata as minhas emoções perante tudo o que foi dito mas que, acima de tudo, abre a discussão de um tema ( crime) que precisa de regulação urgente. Juntaram se a mim vários especialistas de várias áreas. Talvez achem inacreditável aquilo que vão ler. Mas foram os últimos meses da minha vida", justificou.

Cristina Ferreira explicou ainda que omitiu a identidade dos autores dos insultos na obra. "Este livro não é uma vingança nem uma vitimização. Este livro é para que algo seja feito para a regulação da ofensa e da injúria nas redes sociais. Este livro é para que eu, tu, todos, sejam respeitados. Este livro é para dar início a uma discussão de mudança. Este livro é meu mas podia ser de milhares de pessoas que o vivem na pele diariamente. A única diferença é que eu, dada a minha exposição pública, recebo e leio milhares de comentários destes todos os dias".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo