Cristina Ferreira com lugar em perigo na TVI? Estação esclarece polémica

Apresentadora é também diretora de Ficção e Entretenimento do canal.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
10 mar 2021 • 15:59
Cristina Ferreira continua no centro de todas as atenções. Esta quarta-feira, 10 de março, a revista 'TV Mais' noticiou que o cargo da apresentadora como diretora de Ficção e Entretenimento da TVI estava em perigo. A estação reagiu em comunicado.

"O lugar de Cristina Ferreira na direção não está nem nunca esteve em causa. Relembramos que além de diretora, Cristina Ferreira é também acionista e um dos motores da nova estratégia que a TVI está a desenvolver nesta nova fase".

Entre os vários motivos apontados pela publicação para explicar a alegada situação de Cristina Ferreira na TVI foi a contínua derrota da televisão da Media Capital nas audiências para a rival SIC. Um ponto que o canal também aproveitou para esclarecer... 

"Os resultados são visíveis e falam por si. Todos os formatos lançados pela TVI nos últimos tempos têm-se mostrado consistentes e líderes. A recuperação em relação ao nosso principal concorrente tem sido extraordinária".

Desta forma, o lugar de Cristina Ferreira mantém-se intacto com o principal aval dos seus superiores. "Continuamos neste caminho de construção, tanto a nível de rentabilidade como de liderança", concluiu a estação na mesma nota.

A carregar o vídeo ...
Apresentadora leva fãs aos bastidores do formato televisivo.


Desde o regresso à TVI, que a acionista minoritária da Media Capital tem encontrado alguns obstáculos  no caminho para fazer frente à programação de Daniel Oliveira. Um dos projetos falhados foi o programa 'Dia de Cristina', encabeçado pela própria, que durou apenas três meses.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo