Cristina Ferreira confessa fascínio por Sónia Araújo

A apresentadora teceu elogios às colegas da estação pública.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Foto: Instagram
28 jan 2020 • 20:10
Cristina Ferreira recebeu Tânia Ribas de Oliveira esta terça-feira, dia 28, na 'sua' casa. A apresentadora da RTP1 esteve na SIC a conversar com a colega e amiga. 

"Esta partilha entre estações é muito bonita", afirmou a apresentadora da estação pública. Depois de terem falado em Sónia Araújo, a vizinha de Cláudio Ramos acabou por elogiar a colega.

"Ainda nem eu sonhava em fazer televisão, já a Sónia apresentava a Praça da Alegria. Eu achava que ela era a que melhor se vestia em televisão. Todos os dias eu ligava a televisão para ver a Praça só para ver como ela ia vestida! Tenho um fascínio pela Sónia, foi das primeiras pessoas que eu comecei a admirar!", começou por dizer. "Passaram quase 20 anos e aquela porca está igual! Como é que ela faz isso?".

Catarina Furtado também foi tema de conversa entre as duas apresentadoras. "A Catarina Furtado é toda direitinha. Anda aqui uma pessoa de pernas abertas e toda torta e ela está ali bem!", elogiou a 'rainha' das manhãs. 

Cristina Ferreira comentou o casamento feliz que a colega vive com João Cardoso. A apresentadora do 'A Nossa Tarde' acabou por também falar sobre a vida amorosa de Cristina Ferreira. "Eu sei com quem vais acabar, mas fica entre nós".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo