Cristina Ferreira corta com o passado e muda de visual

Apresentadora partilhou resultado com os seguidores nas redes sociais.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
20 jul 2020 • 12:12

Cristina Ferreira está num período de mudanças. Após ter anunciado a saída da SIC para voltar à TVI na última sexta-feira, a apresentadora aproveitou a mudança de estação televisiva para mudar também o visual.

A nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI deixou os cabelos loiros e voltou aos tons morenos, como já tinha usado anteriormente. Foi através das redes sociais que a apresentadora partilhou o resultado: "Estava prevista há meses. Uma cor criada especialmente para mim e com o número certo (…) O que nunca imaginámos foi que a data escolhida para a mudança acompanhasse outra maior. É como eu digo, está tudo certo", escreveu na legenda da fotografia em que mostrou o resultado do seu novo visual.

Depressa, a caixa de comentários da apresentadora encheu-se de elogios: "Ai que linda", "Adoro a cor", "Que cor linda, vai Cristina" ou "A mais bonita", pode ler-se.

Recorde-se que Cristina Ferreira vai integrar a nova estrutura da Media Capital, passando a ser acionista da estação de Queluz.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo