Cristina Ferreira dá nega a amiga de infância e leva raspanete da mãe

Apresentadora faltou a festa de aniversário por não querer ser reconhecida. "Não queria que a Cristina da televisão estivesse ali", explicou.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, Raquel Tavares
Cristina Ferreira, Raquel Tavares
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, Raquel Tavares
Cristina Ferreira, Raquel Tavares
09 jan 2020 • 19:11
Cristina Ferreira recebeu esta quinta-feira, 9 de janeiro, Raquel Tavares no seu programa. A artista anunciou a retirada dos palcos e explicou a vontade em deixar de cantar.

Após a revelação, a apresentadora da SIC contou um episódio pessoal que acabou por surpreender os espectadores.

"Uma amiga de infância fez 40 anos, há cerca de três anos. Ela tinha preparado a festa bonita para todos nos reeencontrarmos. Eu sempre disse que ia e no dia [da festa] não fui. Não fui porque eu não queria encontrar pessoas. Não queria que ninguém viesse ter comigo para me pedir uma fotografia. Não queria que a Cristina da televisão estivesse ali."

A decisão de faltar à festa não foi bem aceite pela mãe, que acabou por dar-lhe um valente "raspanete".  

"A minha mãe olhou para mim e disse: 'Estás bem? É a tua amiga de infância. Não vais porquê?' Eu não fui, mas aquilo valeu-me."

Indignada com a exposição mediática de que é alvo, Cristina Ferreira voltou a referir o lado que menos gosta da sua profissão.

"Eu não gosto de ser figura pública, já o disse várias vezes. O Cláudio [Ramos ] diz-me sempre: 'Não digas isso'. Eu não gosto. Eu gosto é muito de fazer televisão."

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo