Cristina Ferreira dá trabalho a Vítor Emanuel após apelo feito no programa de Goucha

Ator estava afastado há seis anos
Vítor Emanuel
Vítor Emanuel
Cristina Ferreira
Vítor Emanuel
Vítor Emanuel
Cristina Ferreira
27 abr 2021 • 11:36
A novela 'Festa é Festa', da TVI, marca o regresso de Vítor Emanuel ao mundo televisivo. O ator esteve seis anos afastado, tendo chegado a trabalhar na construção civil. Em janeiro foi convidado de Manuel Luís Goucha, no 'Goucha', na estação de Queluz de Baixo, onde suplicou por trabalho. 

"Aqui estou eu. O meu nome é Vítor Emanuel. Vamos trabalhar. A quem de direito, vamos trabalhar. Vamos fazer coisas, há tantos projetos, tanta coisa para fazer", afirmou. 

Os internautas ficaram tocados com a mensagem do ator e deixaram várias mensagens a pedir o seu regresso à televisão. "Merece trabalho. Cristina contrate o Vítor, ele merece", "Mereces muitas oportunidades. Cristina Ferreira mostra o teu bom coração" e "Este não é amigo da Cristina, por isso não tem lugar na TVI", foram alguns dos comentários deixados nas redes sociais aquando da sua entrevista. 

Mas, não foram só os fãs que se emocionaram com o apelo de Vítor Emanuel, também a diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo se mostrou atenta às suas palavras. Cristina Ferreira acabou por chamar o convidado de Manuel Luís Goucha para o elenco de 'Festa é Festa'. 

Nas suas redes sociais, Vítor Emanuel não esconde o entusiasmo de estar de regresso à televisão e tem feito vários registos sobre a novela.

Para além de Vítor Emanuel, também Francisca Cerqueira Gomes está escalada para o elenco, mas o facto de não ter qualquer tipo de formação foi alvo de várias polémicas. Cristina Ferreira acabou por lhe tirar o protagonismo e deu-lhe um papel secundário. Também Eunice Muñoz se mostrou desiludida com as escolhas da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo