Cristina Ferreira defende-se após ser acusada de não cumprir distanciamento social

Apresentadora reagiu em direto no programa.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
25 jun 2020 • 16:04

Cristina Ferreira foi acusada de não cumprir as regras de distanciamento social no ‘O Programa da Cristina’ esta quinta-feira, dia 25. A apresentadora da SIC começou o programa com um piquenique com vários convidados, entre os quais, João Paulo Rodrigues, Filipa Nascimento, Duarte Gomes ou Madalena Abecassis.

Ao longo do programa é habitual a apresentadora consultar as suas redes sociais e esta quinta-feira não foi exceção, contudo, deparou-se com críticas que a acusavam de não cumprir o distanciamento social.

"Mas que exemplo é este para a sociedade???? Tanta gente junta num espaço tão reduzido…", "Muito giro e sempre original, mas e a distância?" ou "Tudo ao molho… assim se dá o exemplo", são algumas das críticas que se podem ler nos comentários das redes sociais do programa.

Cristina Ferreira decidiu comentar o assunto: "As pessoas, às vezes, olham para o programa de televisão e acham: ‘Ah, mas vocês já estão um bocadinho mais perto’. Não, nós temos regras aqui dentro e todas as pessoas têm a temperatura medida quando aqui entram, estão desinfetadas e só tiram a máscara quando nós estamos aqui junto uns dos outros", começou por dizer a apresentadora.

"Há riscos que que nós vamos ter inevitavelmente de correr. Se eu estivesse em casa na minha cama sem mais ninguém ao lado, é evidente que não apanhava de maneira nenhuma. Agora, estando num programa de televisão cumprimos ao máximo aquilo que nos é estipulado", acrescentou.

"A vida tem de continuar, temos é que tentar todos cumprir ao máximo", terminou a apresentadora.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo