Cristina Ferreira defendida por 'tubarões' na justiça

Apresentadora não paga quantia exigida pela SIC e caso segue para tribunal. Cristina está a preparar estratégia defendida pelos melhores advogados
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
30 ago 2020 • 12:57
Cristina Ferreira está pronta para a guerra e, tal como em outros aspetos da sua vida, promete levar a batalha que se avizinha em tribunal com a SIC bem a sério. Segundo a ‘Vidas’ apurou, a estrela já está a pensar na estratégia a usar em tribunal contra a antiga estação, que exige a Cristina mais de 20 milhões de euros pela quebra do contrato e prejuízos publicitários.

Um valor que a apresentadora considera "vergonhoso" e que não está disposta, "nem de perto nem de longe", a pagar. "De um momento para o outro parecia que a Cristina se tornou a causadora de todos os males da SIC quando, na verdade, quando ela lá estava, não lhe atribuíam assim tantos méritos. A vitória nunca lhe era dada, mas sim ao Daniel [Oliveira] e a uma estratégia conjunta da estação", diz uma fonte, acrescentando que Cristina reúne os melhores advogados para esta guerra sem fim à vista.

A estrela vai ser defendida por Vieira de Almeida, uma das mais conceituadas sociedades de advogados do País.

SEM MEDO
Certo é que, depois do choque inicial, Cristina parte "sem medos" para esta batalha judicial. "Ela está de consciência tranquila. Sabe que também há muitas coisas no seu contrato que não foram cumpridas pela SIC e também vai alegar isto em tribunal. Acha que a SIC está a fazer um aproveitamento tremendo de tudo isto", diz.

A guerra promete ser longa com testemunhas de parte a parte a darem o seu contributo em tribunal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo