Cristina Ferreira deixa mensagens enigmáticas após derrotas históricas

Apresentadora está a passar uma fase difícil na TVI.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
13 abr 2021 • 17:27
Cristina Ferreira apostou tudo nos mais recentes projetos de entretenimento da TVI, 'All Together Now', aos domingos, e 'Cristina ComVida', de segunda a sexta. No entanto, nem um nem outro conseguem afirmar-se face à concorrência no que toca às audiências.

Esta segunda-feira soube-se que o concurso musical transmitido na noite de domingo tinha registado o pior resultado desde a estreia, sendo esmagado pelo 'Hell's Kitchen', da SIC.

Sem falar diretamente sobre números, a apresentadora e diretora de Ficção e Entretenimento da TVI deixou mensagens enigmáticas nas redes sociais. Nas stories do Instagram escreveu: "Tenho a sensação que hoje foi um dos dias mais importantes da minha vida".

Entretanto também publicou uma fotografia junto ao rio Tejo. "Ser pessimista não tem qualquer utilidade, é uma perda de tempo", escreveu na legenda, citando Daniel Libeskind.    

Uma mensagem que suscitou a curiosidade de João Manzarra. "Olá. Embora seja importante que em qualquer grupo ou mesmo em nós o otimismo prevaleça, para que se avance de forma cuidada, uma dose de pessimismo tem também o seu lugar", começou por dizer. "O pessimista é o que geralmente levanta os problemas, pondera a ação e traz novos ângulos de reflexão. Aparece muita vezes como controlo de qualidade. Mas sem dúvida que as coisas avançam com uma maior percentagem de otimismo".


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo