Cristina Ferreira derrotada pela concorrência no dia de estreia do seu programa

Novo formato da apresentadora não convenceu, perdendo para novela brasileira transmitida pela estação de Paço de Arcos.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
30 mar 2021 • 14:02
Cristina Ferreira está de regresso aos finais de tarde da TVI com o seu novo programa, 'Cristina ComVida'. Tal como acontecia no 'Programa da Cristina' e, atualmente, no 'Casa Feliz', projetos transmitidos pela SIC, a apresentadora está na 'sua' casa e vai recebendo convidados.

Apesar da estação de Queluz de Baixo ter investido bastante neste novo programa, tendo remodelado toda a casa da Venda do Pinheiro e de ter 'roubado' Eduardo Madeira e Rúben Pacheco Correia à concorrência, 'Cristina ComVida' não convenceu e os portugueses optaram por ver as novelas brasileiras da SIC, 'Viver a Vida' e 'Êta Mundo Bom'. A nível de audiências acabou por ficar em segundo lugar.

Com 8,4% de rating e 18,4% de share, o novo programa de final de tarde perdeu no horário perante as novelas  ‘Viver a Vida’ e ‘Êta Mundo Bom’, ambos da SIC. O canal de Paço de Arcos registou 21,4% de share e a RTP1, com 'Preço Certo', de Fernando Mendes, ocupou a terceira posição com 17,9% de share.

Depois de ver que não foi a preferida para passar os finais de tarde, Cristina Ferreira já deixou o aviso nas suas redes sociais: "Isto ainda agora começou". 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo