Cristina Ferreira desafia mulheres a escrever sobre sexo

Apresentadora já tinha escrito sobre a dificuldade de se falar de sexo.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Foto: Direitos Reservados
12 ago 2017 • 01:30
Vânia Nunes
O texto erótico que Cristina Ferreira escreveu tem dado tanto que falar que a apresentadora deixou um apelo a outras mulheres para que também "verbalizem" os seus sentimentos e escrevam um texto com fantasias e desejos sexuais.

"Já aceitaram o desafio? É só darem asas à imaginação. Enviem um conto erótico", publicou a apresentadora nas redes sociais.

Antes disso, já tinha escrito sobre a dificuldade de se falar de sexo.

"Sempre que o fazemos no ‘Você na TV’ surgem comentários de quem se sente incomodado com o assunto. As fantasias, os desejos, o que querem as mulheres, é um dos assuntos centrais da revista ‘Cristina’ deste mês. Porque há ainda muitas mulheres que não verbalizam esses sentimentos aos próprios companheiros e não sentem liberdade para serem felizes naquilo que pode ser mais sublime: a união de dois corpos. Para isso, fiz um texto ficcional, escrevendo como mulher, daquilo que podem ser os desejos de muitas mulheres".

Cristina apostou num encontro escaldante: "Queres ir jantar logo à noite? Quero. E quero que me ‘piques’ durante a refeição, que tenhas vontade de me comer, de sair dali para me beijares loucamente, de chegarmos a casa e me encostares à parede, ou então levar-me a um motel. (...) Há dias de instantes. Daqueles que não dão orgasmos e sim boas memórias. Lembras-te do tempo em que fugíamos? Quando começámos? Queria isso. O arrepio. Não é preciso complicar, os kamasutras não são reais. Eu quero pele com pele. Toque. Um sorriso. Loucura também. No fundo quero... fantasia. E amor."
Mais sobre
Newsletter
topo