Cristina Ferreira desilude fãs com entrevista polémica

Seguidores acusam apresentadora de querer “fazer dinheiro”. Fã diz que estrela da SIC já “condenou” Maria das Dores.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
06 jul 2019 • 06:00
André Filipe Oliveira
Cristina Ferreira volta a estar no centro de todas as atenções, desta vez pelos piores motivos. A apresentadora decidiu entrevistar Maria das Dores, a mulher que mandou matar o marido, em 2007, e está presa há 12 anos na cadeia de Tires, em Cascais. A socialite revelou ter sido vítima de maus-tratos e que terão sido os episódios de alegada violência que a levaram a encomendar a morte de Paulo Cruz.

Nas redes sociais, os admiradores de Cristina mostraram-se desiludidos com a sua entrevista e teceram-lhe duras críticas. "A própria Cristina já a condenou na ‘Crónica Criminal’, da TVI. Mas agora, para fazer dinheiro, dá- -lhe jeito. Fica-lhe tão mal", atacou um seguidor. "Sinceramente, dar protagonismo a quem mata e manda matar... Cristina, foste muito baixa. Queria ver se fosse da tua família, se fazia capas com uma assassina", atirou uma fã indignada.

Esta foi a primeira entrevista de Maria das Dores, condenada a 21 de prisão. A socialite revelou, ainda, que não vê o filho mais novo desde que foi para a cadeia e que está arrependida pelo crime que cometeu: "Ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém. Nunca me vou desculpar."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo