Cristina Ferreira despede-se de Pedro Pinto: "Um abraço de muita sorte"

Jornalista apresentou ontem o último 'Jornal das 8'.
Cristina Ferreira e Pedro Pinto
Cristina Ferreira e Pedro Pinto
Foto: Instagram
23 nov 2020 • 12:08
Este domingo, 22 de novembro, foi o último 'Jornal das 8' (TVI) apresentado por Pedro Pinto. O jornalista deixa o canal ao fim de 20 anos, para se dedicar à comunicação do Benfica.

Cristina Ferreira não ficou indiferente à despedida de Pedro Pinto. "Às vezes precisamos de novos desafios na vida para continuar a crescer. Um abraço de muita sorte, senhor professor", escreveu a apresentadora nas redes sociais, referindo-se a um episódio que já tinha relatado em setembro, quando foi entrevista pelo jornalista quando se mudou para a TVI.

"Daqui a pouco estou na TVI para continuar a trabalhar no futuro mas antes, o Pedro. Passaram 20 anos do dia em que um exercício na universidade me fez crer que o jornalismo televisivo era o meu futuro. Foi o Pedro que me sugeriu para um estágio na RTP. Foi o Pedro que ontem me abriu de novo a porta de casa. Estávamos os dois nervosos, acho que pelo carinho que nos une. Foi tão especial ter sido ele. Obrigada Pedro", escreveu na altura Cristina Ferreira.

Pedo Pinto despediu-se com emoção dos telespectadores do canal de Queluz de Baixo onde estava desde 1998.

"Este foi o último jornal que apresentei, é o meu último dia aqui na TVI. Paulo Portas, foi um orgulho muito especial ter estado aqui consigo muitos domingos a acompanhar a evolução da pandemia e as várias incidências que o mundo nos vai trazendo", disse, na presença do comentador político. Depois, dirigiu-se a quem o acompanha. "Foi um orgulho ter estado consigo nos últimos 20 anos. Voltaremos certamente a ver-nos, eu vou para um outro projeto. Até a uma próxima oportunidade".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo