Cristina Ferreira e as preocupações com o filho: "Vai ter de levar com isto tudo"

Apresentadora diz que Tiago não liga ao seu estatuto de estrela. "A mãe que ele tem em casa é a mãe de verdade".
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
20 nov 2020 • 17:46
Cristina Ferreira dedicou um capítulo do livro ao filho, Tiago, de 11 anos, fruto da antiga relação com António Casinhas, que é a sua principal preocupação.

No entanto, o coração de mãe descansa, uma vez que a criança tem revelado maturidade para lidar com as situações menos boas.

"Creio que estruturei o meu filho para saber que a mãe que tem em casa é a mãe de verdade. Ele não liga nenhuma à mãe da televisão. Chego a casa e pergunto: 'Viste a mãe?' Ele encolhe os ombros, não viu".

A apresentadora recorda, no entanto, um episódio particular, que mexeu consigo, no primeiro dia de escola de Tiago do 5º ano.

"Nos primeiros anos de escola, houve muita proteção. A professora tomava conta dele a esse nível. No 5º ano entrou numa escola gigante, com crianças até aos 15 ou 16 anos, jovens que sabem quem sou. No primeiro dia fui levá-lo à escola e estavam umas 30 crianças no portão a gritar: Cristina, Cristina, Cristina! Pensei: o meu filho vai entrar ali sozinho e vai ter de levar com isto tudo. Ele entrou, seguiu em frente e nem olhou para trás. Eu percebi".

A estrela revela ainda que Tiago já lê as notícias que são escritas sobre si e que às vezes questiona a veracidade das mesmas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo