Cristina Ferreira e Cláudio Ramos esclarecem "vingança" em direto

Apresentadora revelou verdadeiros motivos do afastamento do antigo vizinho do 'Big Brother'.
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos
23 set 2020 • 12:42
Nove meses depois, Cláudio Ramos volta a sentar-se frente a frente com Cristina Ferreira, desta vez na TVI. Os dois apresentadores falaram pela primeira vez sobre a saída polémica do vizinho do programa da manhã da SIC.

"Recebi o convite um mês antes de dizer. A proposta era irrecusável. Tinha medo de contar. Pensei contar-te, mas depois também pensei: Nós estávamos muito bem'. Tivemos uma reunião na qual disseste: 'Vamos fazer uma série de coisas com o Cláudio'. Aí calei-me. Eu sei que não ias dizer-me:'Não vás'. Mas ias fazer força para eu ficar", revelou Cláudio.

Emocionada durante o reencontro, Cristina quebrou o silêncio sobre o que sentiu acerca da partida do companheiro televisivo.

"Tive os 15 dias mais difíceis da minha vida. Depois da tua saída, aquilo [O Programa da Cristina] já não era aquilo com que eu tinha sonhado. Trocamos só uma duas mensagens. Tivemos um período difícil para os dois, precisávamos de um tal silêncio".

A carregar o vídeo ...
Apresentadores esclarecem polémicas dos últimos meses.




Volvida à TVI dois anos depois, como diretora de programas e acionista da Media Capital, Cristina Ferreira retirou o 'Big Brother' a Cláudio Ramos. O tema foi abordado entre ambos e trouxe revelações polémicas.

"No dia em que soube que vinhas para a TVI soube logo que deixo de fazer o 'BB'. Nunca achei nunca que me tivesses tirado o programa por vingança. Expliquei logo isso a Leonor [a filha]".

"Tu vens como diretora de programas e queres que o que está em antena seja um sucesso. Não tens isso de: 'Vou prejudicar uma pessoa'. Foram injustos contigo e comigo. Só que eu não posso contar tudo", continuou.

Cristina apressou-se a justificar a alegada "vingança" apontada por muitos internautas e espectadores.

"Das coisas que mais me apaixonaram na vida foi contar-te o que ia ser o teu futuro. Continuem a dizer que eu sou vingativa e traidora, porque só eu é que vi o brilho no teu olhar [quando te comuniquei o teu novo projeto]. Aquilo que vais fazer é aquilo para o qual nasceste", prometeu.

O novo projeto de Cláudio Ramos na TVI mantém-se assim no segredo dos deuses. Mas é já um motivo de alegria para o apresentador. "Não é que eu não volte aos grandes formatos, mas o meu mundo é outro. Vim realizar sonhos. Realizei um [sonho] e hei-de realizar outro", concluiu.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo