Cristina Ferreira e Pedro Teixeira revelam segredos picantes

A apresentadora contou que tipo de lingerie mais gosta e o rosto da TVI admitiu que fica embaraçado em cenas de sexo
Cristina Ferreira
Pedro Teixeira
Cristina Ferreira
Pedro Teixeira
02 fev 2020 • 19:13
Cristina Ferreira não tem pudores em abordar assuntos íntimos, mesmo que estejam relacionados com a roupa interior de que mais gosta. Por isso, esta semana deu que falar ao entrar numa brincadeira, entretanto divulgada, quando esteve nos bastidores do programa ‘5 para a meia-noite’, da RTP1. Quando questionada sobre o que é que nunca pode faltar na sua mala, respondeu: "Cuecas. Gosto de trocar a meio do dia". Depois, deu pormenores dos modelos que prefere.

"Para trabalhar uso fio dental para não fazer marcas e tal. À noite, são cuecas mais largas, mais confortáveis e, às vezes, até as que têm o elástico mais frouxo. No dia em que tiver alguém que me acorde a meio da noite pode ser que eu troque de cuecas", brincou a apresentadora da SIC, divertida.

Mas, curiosamente, o amigo Pedro Teixeira também fez inconfidências que fizeram furor entre os seus seguidores.

NERVOS NAS GRAVAÇÕES

No programa ‘Maluco Beleza’, de Rui Unas, o ator e apresentador admitiu que sente algum embaraço nas gravações de cenas de sexo nos projetos de ficção que integra. "Quando faço cenas de cama borro-me de medo. Fico sempre nervoso", começou por contar o namorado de Sara Matos, recordando um episódio concreto. "Sou homem e nós, às vezes, corremos o risco de ficar excitados. Aconteceu-me uma vez. A coisa aqueceu, eu estava de calções de banho e notou-se bem. É a chamada gaita afiada."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo