Cristina Ferreira elegante em Cannes

Apresentadora está em França para o festival de cinema.
Cristina Ferreira
França, Cristina Ferreira, Olimpia Davide, Cannes, Moschino, Festival de Cinema, TVI, Porto, Portugal Fashion, Yves Saint Laurent, economia, negócios e finanças, media
Foto: Isabel Saldanha
18 mai 2017 • 08:18
Patrícia Bento
Cristina Ferreira, de 39 anos, chegou esta quarta-feira a Cannes para marcar presença no Festival de Cinema e, para os dias em que vai estar em França, apostou em looks das melhores casas de alta-costura, avaliados em milhares de euros.

Ontem, no primeiro dia em Cannes, a apresentadora da TVI escolheu um conjunto avaliado em cerca de 1500 euros, apenas para tirar algumas fotografias para o seu blog.

Analisando o look completo, a estrela da TVI optou por um macacão assinado por uma jovem criadora nacional, Olimpia Davide, natural do Porto. A peça foi apresentada durante o Portugal Fashion, no mês de outubro, e custa 135 euros.

No entanto, foram os sapatos a perdição de Cristina e a apresentadora não resistiu a desembolsar 895 euros por um modelo em preto da marca Yves Saint Laurent. Para completar o conjunto, a estrela de televisão optou por uma mala da marca Moschino, que é da coleção de 2016 e tem o valor 550 euros.

O Festival de cinema de Cannes arrancou ontem e termina no dia 28 de maio.
Mais sobre
Newsletter
topo