Cristina Ferreira em defesa de Rúben e Tatiana após polémica

Casal foi ouvido a falar para o exterior com o filho, Lourenço, de três anos, o que vai contra as regras do ‘Big Brother’.
Rúben, Tatiana, Cristina Ferreira, Big Brother
Rúben, Tatiana, Cristina Ferreira, Big Brother
Rúben, Tatiana, Cristina Ferreira, Big Brother
Rúben, Tatiana, Cristina Ferreira, Big Brother
12 nov 2022 • 01:30
Depois de ter ‘estalado o verniz’ nas redes sociais, Cristina Ferreira viu-se obrigada a explicar a polémica que envolve Tatiana e Rúben Boa Nova, concorrentes do reality show , ‘Big Brother’, da TVI.

O casal foi ouvido a falar para o exterior com o filho, Lourenço, de três anos, o que vai contra as regras do jogo. Após as reações de seguidores e ex-concorrentes do programa, a apresentadora marcou presença no ‘Diário do Big Brother’, e recorreu às redes sociais para responder às críticas: “O superior interesse da criança foi a única coisa que norteou a TVI e a Endemol ao deixar que ouvisse a voz dos pais. Como devem calcular, não podemos entrar em pormenores que são privados e não o faremos.”

Esta atitude por parte da estação de televisão e da produtora do programa foi considerada por muitos como “favorecimento” ao casal, ao que Cristina Ferreira respondeu: “E não se trata de favorecimento até porque não há qualquer partilha de informação. Trata-se de empatia e humanidade.”
Mais sobre
Newsletter
topo