Cristina Ferreira em queda livre nas redes sociais

No último ano, estrela da TVI viu a sua popularidade afetada e caiu do segundo para o 64º lugar no ranking dos mais mediáticos da net.
Cristina Ferreira
Cristiano Ronaldo
Cristina Ferreira
Cristiano Ronaldo
03 ago 2021 • 01:30
André Filipe Oliveira
Já são conhecidos os nomes das figuras públicas que mais se destacaram no primeiro semestre do ano nas redes sociais e as mudanças são muitas. A lista, divulgada pela plataforma Brinfer, que conta com 1000 caras conhecidas, é dominada por rostos do futebol, televisão e moda. As surpresas (ou desilusões) são várias. Neste primeiro balanço do ano, Cristina Ferreira aparece somente na 64ª posição, somando pouco mais de 27 mil interações por publicação, contabilizando comentários e gostos. Há um ano, a diretora da TVI classificou-se num honroso segundo lugar, logo atrás de Cristiano Ronaldo. Um dado curioso que vai ao encontro do percurso pouco feliz que a apresentadora tem tido desde que regressou à TVI. As críticas parecem agora refletir-se de forma negativa na popularidade de Cristina Ferreira, que até aqui era considerada uma das personalidades mais adoradas do público. Mas se a queda da estrela maior da televisão nacional surpreende muitos, a aclamação de Ronaldo como o rei da tabela apenas constata o seu fenómeno no digital. Foram contabilizadas mais de seis milhões de interações por publicação, somando comentários e gostos. Só no Instagram, o internacional português soma 321 milhões de fãs.

Entre os primeiros lugares da tabela aparecem ainda os jogadores Bruno Fernandes (2º) e João Félix (3º), a modelo Sara Sampaio (5º), a jovem atriz Margarida Corceiro (8º), e Ricardo Quaresma (10º).
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo