Cristina Ferreira enfrenta jornalistas que despediu na revista

Nova estrela da SIC vai viver momentos de grande constrangimento.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira brilha em Cannes
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira brilha em Cannes
Cristina Ferreira
26 ago 2018 • 01:38
Hugo Alves
Nem todos festejam a chegada de Cristina Ferreira à SIC. Enquanto uns concordam com esta contratação, outros... nem por isso. Como, por exemplo, os ex-colaboradores da revista ‘Cristina’... que ela despediu em março de 2017.

Quando a revista entrou em processo de saída da editora Masemba, Cristina falou com os funcionários, prometendo, contudo, arranjar-lhes trabalho se algo acontecesse. No entanto, quando a publicação mudou de editora, a apresentadora estava de férias na Tailândia e os seus colaboradores foram despedidos sem uma palavra da patroa.

Ao contrário do que tinha prometido, a nova consultora da SIC preferiu caras novas para o seu projeto editorial. Agora, Cristina terá de enfrentar alguns desses jornalistas, que estão a trabalhar no programa ‘Linha Aberta’, na SIC, o que vai obrigar a que se cruzem várias vezes nos corredores de Carnaxide.

"Há quem esteja a trabalhar com o Hernâni Carvalho, como a Cláudia Rodrigues, que é coordenadora. Há pessoas magoadas com o que a Cristina fez e que até agora não lhe perdoaram a traição. O constrangimento nos estúdios vai ser muito. É só imaginarem", conta a mesma fonte, que explica ainda: "Ela, na altura, disse de viva voz que íamos todos continuar a trabalhar ou na revista, ou na empresa dela... Viu-se..."

O CM falou com a agente de Cristina Ferreira, Inês Mendes da Silva, mas esta não quis prestar declarações sobre esta polémica que se instala mesmo antes de esta chegar à SIC.
Mais sobre
Newsletter
topo