Cristina Ferreira está prestes a regressar aos ecrãs e revela receios: "Vou voltar com medo"

A apresentadora revelou que um dos elementos da equipa apresentou sintomas de Covid-19, e que toda a equipa ficou de quarentena.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
19 mar 2020 • 17:12
O 'Programa da Cristina' esta semana fez-se a partir de casa. A apresentadora revelou na sexta-feira passada que a SIC tinha decidido "suspender as transmissões do 'Programa da Cristina', de forma temporária, mas agora anunciou o regresso.

Esta quinta-feira, a apresentadora fez uma publicação nas suas redes sociais onde revelou que teve de ficar resguardada em casa visto que um dos elementos da equipa que trabalha consigo teve suspeitas de coronavírus. "Um dos elementos da equipa apresentou sintomas no final da semana passada. Ficámos todos resguardados e a controlar a nossa saúde. Chegou agora o resultado e dá INCLONCLUSIVO NEGATIVO", contou.

Cristina Ferreira volta a apresentar o 'Programa da Cristina', em direto, na próxima semana mas confessa que está com medo. "Vamos voltar com medo. Vamos voltar uns cinco. Não vamos reunir em salas nem tomar o pequeno-almoço juntos. Vamos trabalhar. Como milhares de portugueses continuam a fazer. Cumprindo as regras de segurança", conclui.


Ver esta publicação no Instagram

♥?TELEVISÃO ♥? Esta é a equipa que dá vida ao programa da Cristina. Os novos tempos não nos permitem continuar, para já, assim. Segunda vamos voltar em directo depois de garantirmos a segurança de todos. Um dos elementos da equipa apresentou sintomas no final da semana passada. Ficámos todos resguardados e a controlar a nossa saúde. Chegou agora o resultado e dá INCONCLUSIVO NEGATIVO. Vamos voltar, com medo, mas com a certeza da importância que tem a televisão neste momento. Vamos voltar uns 5. Não vamos reunir em salas nem tomar o pequeno almoço juntos. Vamos trabalhar. Como milhares de portugueses continuam a fazer. Cumprindo as regras de segurança.Mas porque isto é mais grave do que alguns ainda pensam FIQUEM EM CASA. Os que podem. Nós vamos vivendo o dia a dia. E nada nos desviará do nosso caminho, onde o mais importante são as PESSOAS.

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo