Cristina Ferreira excluída dos padrinhos da associação de Sara Carreira

Tony, Fernanda, Mickael e David anunciaram projeto de homenagem à jovem que morreu aos 21 anos.
Tony Carreira, Cristina Ferreira, entrevista, músico, cantor, separação
Sara Carreira morreu num trágico acidente de viação a 5 de dezembro do ano passado
Tony  anunciou a criação da Associação Sara Carreira através de uma partilha emocionada nas redes sociais
Tony Carreira, Cristina Ferreira, entrevista, músico, cantor, separação
Sara Carreira morreu num trágico acidente de viação a 5 de dezembro do ano passado
Tony  anunciou a criação da Associação Sara Carreira através de uma partilha emocionada nas redes sociais
03 mai 2021 • 12:53
Tony Carreira, Fernanda Antunes e os filhos, Mickael e David, anunciaram ontem, 2 de maio, a criação da Associação Sara Carreira, que visa apoiar crianças e jovens desfavorecidos, numa tentativa de homenagearem a jovem cantora, que morreu a 5 de dezembro, aos 21 anos.

No vídeo onde explicam as motivações do projeto, apresentaram uma série de padrinhos, no entanto, Cristina Ferreira ficou de fora.

Se outrora o clã contava com a apresentadora da TVI em todas as ocasiões importantes, agora fica claro o clima de tensão existente. Além disso, será a SIC o canal que apoia o projeto. "A história da SIC com a Sara Carreira é feita de páginas felizes e de muitas outras que ficaram por escrever, que pretendemos agora que não mais fiquem em branco", anunciou Daniel Oliveira.


Tony não terá gostado de uma série de atitudes de Cristina depois da morte da filha e cortou relações.

Em fevereiro, quando questionada pelos jornalistas, a diretora de Ficção e Entretenimento negou o mal estar. "É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo. Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento".


Homenagem a Sara

"A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração... Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo. A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou", começou por escrever Tony Carreira, na publicação onde anunciou a criação do projeto.

"Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostariamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo.
Nasce hoje a Associação Sara Carreira!".

Entre os padrinhos da associação estão Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Tânia Ribas de Oliveira, Cláudio Ramos, Bárbara Bandeira, Carolina Carvalho, Catarina Furtado, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Fernanda Serrano, Fernando Mendes, João Baião, João Manzarra, Júlia Pinheiro, Kasha, Lourenço Ortigão, Manuel Luís Goucha, Pedro Ribeiro, Angie Costa e Tiago Bandeira.

Veja o vídeo:

A carregar o vídeo...
Clã Carreira anuncia criação de projeto em homenagem a Sara
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo