Cristina Ferreira exibe novas curvas após sacrifícios

Apresentadora mostra resultado da dieta que levou a cabo e revela-se confiante com a atual silhueta
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
11 jul 2020 • 14:24
Sem dor, não há ganho". Bem dito, bem certo. Cristina Ferreira, de 42 anos, decidiu fazer algumas restrições alimentares, fazendo um jejum intermitente, com o objetivo de recuperar a autoestima e a confiança com as suas curvas e conseguiu. Feliz com os resultados, tem mostrado sem quaisquer pudores a renovada silhueta ao usar roupas mais justas e vestidos curtos.

Além de ter reforçado o seu novo eu através do visual, a estrela da SIC decidiu partilhar com os espectadores alguns dos segredos dos seus sacrifícios. "O jejum está a fazer-me muito bem, mas não faço todos os dias. Faço dia sim, dia não, três vezes por semana para que o corpo se habitue. Acho que isto não funciona com toda a gente e isto não é uma forma de perder 20 quilos."

TRATAMENTO EM CURSO

Focada em estar e manter-se saudável, Cristina Ferreira continua a ser acompanhada pela nutricionista Iara Rodrigues, que trabalha arduamente em planos alimentares e possibilidades de atenuar os efeitos de uma "bactéria rara" que está a afetar negativamente a imagem da apresentadora.

"O meu corpo não está bem, está em desequilíbrio", assumiu há cerca de um mês durante as manhãs da SIC. Este problema já levou Cristina a Espanha.

Detetado o problema, a apresentadora e a sua equipa médica têm estudado várias opções para que tudo se resolva. "Vou ter de ir a antibiótico ou toda a minha flora intestinal vai ter de ser destruída para depois voltar a criar. Não é tão simples assim, mas finalmente percebeu-se de onde é que vem e o porquê", revelou a estrela da estação de Paço de Arcos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo