Cristina Ferreira fala sobre as audiências da TVI: “Houve uma derrocada”

Apresentadora revelou ainda que gostava de ter Rúben Rua e Pedro Teixeira no seu programa na SIC.
cristina ferreira
cristina ferreira
Foto: direitos reservados
12 jan 2019 • 12:17
Cristina Ferreira estreou-se nas manhãs da SIC e abalou tudo à sua volta. ‘O Programa da Cristina’ conquistou a liderança absoluta nas audiências e deixou para trás os concorrentes, ‘Você na TV’ e ‘Praça da Alegria’.

Feliz com os resultados obtidos ao longo dos últimos dias, o novo peso pesado da estação de Carnaxide falou pela primeira vez sobre a possibilidade de receber amigos da TVI na sua nova ‘casa’.

"Acho que o bairro dele [referindo-se à TVI e a Ruben Rua] está fechado neste momento. Acho que não o deixam sair de lá, não me parece. Houve uma derrocada e, agora, os carros não passam e não dá para vir", começou por dizer a Cláudio Ramos, que sugeriu a presença do manequim.

"Gostava muito. Sabes que é uma pessoa que tenho muito apreço, gosto mesmo muito dele. Se ele trouxesse o Pedro Teixeira…", acrescentou.

Cristina Ferreira e Pedro Teixeira tornaram-se grandes amigos graças ao game show ‘Apanha Se Puderes’, ainda em exibição na TVI.

Ruben Rua chegou a ser apontado como o novo amor da apresentadora da Malveira, mas os dois garantem que a relação que os une é apenas de amizade.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo