Cristina Ferreira fala sobre sexo e solidão: “Já estou sozinha há oito anos”

A apresentadora abriu o coração e confessa que não sente falta de ter alguém nem de ter relações sexuais.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Foto: Instagram
18 nov 2019 • 14:16
Cristina Ferreira abriu o coração em direto durante o seu programa, para falar sobre a vida de solteira que leva, após o fim da relação com António Casinhas, pai do seu filho, Tiago.

Aos 42 anos, a apresentadora desabafou sobre como lida com o facto de não ter vivido mais nenhum relacionamento entretanto. "A mim não me faz falta. Eu já estou sozinha há oito anos, e não me fez falta até hoje", começou por confessar, garantindo, ao mesmo tempo, que se sente bem tal como está.

"Não quer dizer que não haja dias em que vês os teus amigos, vão todos jantar com o companheiro, vão passar férias com o companheiro. Há dias em que nos apetecia, também, ter uma vida dessas, mas depois há outros em tu vives tranquilamente com isso, e eu aprendi a gostar muito de mim", revelou a estrela das manhãs.

Mas o rosto da SIC não ficou por aqui e falou ainda sobre o sexo na sua vida. À conversa com os convidados, Cristina garantiu:"Quanto menos fazes, menos vontade tens de fazer!". No entanto, mostrou ser da opinião que não é por estar sozinha que não vai ter uma vida sexual ativa. "Não precisas de estar com uma pessoa para praticares!", atirou Cristina Ferreira.

O vizinho de Cristina Ferreira nas manhãs, Cláudio Ramos, ainda brincou com a situação. "Chama-se masturbação", rematou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo