Cristina Ferreira ignora José Castelo Branco: "Mandei-lhe mensagens, ela viu e não me respondeu"

Socialite acusa TVI de não lhe dar trabalho
José Castelo Branco
Cristina Ferreira
José Castelo Branco
Cristina Ferreira
20 abr 2021 • 13:11
Esta segunda-feira, 19 de abril, José Castelo Branco fez mais um direto nas suas redes sociais com os seus fãs e acabou por revelar que está magoado com a TVI e com Cristina Ferreira por não lhe darem trabalho, mesmo usando a sua imagem em alguns programas.

"Repetiram ontem um programa meu [roast a José Castelo Branco] pela quarta vez e ganhei ao Bruno Nogueira. Eu vi hoje as notícias. Não me chamam, não me dão trabalho! Pensam que eu vivo às custas de quê?! Eu não ando aqui a fazer p*****", afirmou num tom desagradado.

José Castelo Branco revelou que manda mensagens a Cristina Ferreira mas que esta o ignora constantemente. "Mandei uma série de mensagens para o telefone da Cristina Ferreira, ainda hoje lhe mandei uma, e ela não me respondeu e viu. Por que é que ela não dá resposta? Eu fiz-lhe alguma mal? Eu sempre lhe desejei bem", atacou.

O socialite garantiu ainda que o facto de ter participado em reality shows lhe manchou a carreira como ator. "Eu preciso de trabalhar. Toda a gente anda a trabalhar menos eu. Eu não faço só 'Big Brother', eu sou um ator. Nem nas novelas posso entrar porque os outros artistas não deixam porque participei em reality shows. Onde é que isso se passa na cabeça de alguém?! Os outros artistas têm medo", afirmou mostrando estar desiludido.  

José Castelo Branco afirmou que tem conhecimento de vários segredos de algumas figuras públicas que podiam estragar a carreira delas. "Eu sei dar amor e os outros são uns fingidos, umas falsas e umas cobras. Eu sei os podres delas todas. Se eu abrisse a minha boca: ai credo. Eu é que estou calado porque sou um senhor", finalizou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo