Cristina Ferreira ignora presença de Fernanda Serrano no programa após mal-estar

Clima de tensão marca relação entre os dois rostos das TVI.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Fernanda Serrano
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Fernanda Serrano
07 abr 2021 • 17:12
A relação de Cristina Ferreira e Fernanda Serrano saiu beliscada depois da apresentadora ter comparado a atriz, com mais de 20 anos de carreira, à filha de Maria Cerqueira Gomes, na capa da revista 'Cristina'.

Dois dias antes da publicação chegar às bancas, a apresentadora de 'Cristina ComVida' (TVI) recebeu a atriz no seu programa para partilhar uma receita.

No final, Cristina partilhou os melhores momentos do programa no seu Instagram, através de um conjunto de fotografias. No entanto, excluiu Fernanda Serrano. 

Uma atitude que evidência o mal-estar existente entre as duas.

Apenas no dia seguinte é que a página oficial de Instagram do programa divulgou a receita de Fernanda Serrano, acompanhada de uma fotografia da atriz.

Recorde-se que Fernanda Serrano e Francisca Cerqueira Gomes dividem o protagonismo da capa da revista 'Cristina' de abril. "Duas gerações de talento", pode ler-se no título. Uma comparação que deixou a atriz desagradada. 

Kika, como é conhecida, tem 18 anos, é modelo e foi escolhida por Cristina Ferreira através de um casting para integrar o elenco da próxima novela da TVI 'Festa é Festa'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo