Cristina Ferreira impedida de voltar a apresentar programa das manhãs

Questões contratuais alteram planos da estrela.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
04 ago 2021 • 12:24

Em julho completou-se um ano do regresso de Cristina Ferreira à TVI, depois de ter estado dois anos na SIC. Desde que assumiu o cargo de diretora de entretenimento e ficção de Queluz de Baixo, a apresentadora tem assumido o horário da tarde com o programa 'Cristina ComVida' e, durante três meses com o 'Dia de Cristina', em que estava durante um dia da semana a apresentar o formato.

Cristina Ferreira esteve durante vários anos a apresentar o 'Você na TV', na estação de Queluz de Baixo, e no 'O Programa da Cristina', na SIC. E o seu desejo é voltar a assumir esse papel, mas esse seu sonho tem de ser adiado até 2023, motivado pelo contrato que assinou com uma produtora.

"Quando quis apostar no programa, a Cristina assinou um contrato com a Coral Europa, a produtora que já tinha escolhido também para 'O Programa da Cristina'. Nesse contrato ficou definido que, durante dois anos, seriam eles a produzir um formato diário com ela como rosto principal", contou uma fonte à revista 'TV Mais'.

O problema é que a produtora Coral está a produzir o programa matutino 'Casa Feliz', da SIC, apresentado por João Baião e Diana Chaves. "A Coral não pode produzir formatos concorrentes no mesmo horário", explicou uma fonte da estação de Paço de Arcos à publicação. 

Recorde-se que, embora Cristina Ferreira já tenha feito várias alterações na TVI, o canal continua a perder para a SIC que é líder de audiências há dois anos e seis meses. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo