Cristina Ferreira investe em negócios

Apresentadora continua a aumentar o seu império fora da televisão
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
10 set 2021 • 12:47
Apesar de estar focada no cargo de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, cargo que assumiu em setembro de 2020, Cristina Ferreira não descura os negócios. A apresentadora da estação de Queluz de Baixo continua empenhada na sua marca Cristina e aproveitou uma pausa na sua atarefada agenda para ser protagonista da campanha da sua nova coleção de roupa Cristina Collection.

"Hoje comecei a fotografar as novidades da marca Cristina. Roupa, sapatos e óculos. As novidades chegam em setembro. E o Rui Valido [o seu fotógrafo oficial] tirou-me 2034 fotografias", partilhou nas redes sociais, entusiasmada, Cristina Ferreira.

Recorde-se que, além da marca de roupa, Cristina Ferreira tem um perfume em seu nome e uma coleção de cosméticos e de vernizes. A também acionista da TVI nunca escondeu que é uma apaixonada por moda e detém há vários anos uma loja de roupa, na Malveira, região em que reside. Tem, ainda, uma revista em nome próprio e já lançou vários livros. Estes negócios resultaram num império de 10 milhões de euros, segundo o último estudo do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM).
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo