Cristina Ferreira já sabe o resultado do teste à Covid-19: "Continuarei em isolamento mais oito dias"

Apresentadora tem estado em casa após contactar com um caso positivo da doença.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
28 out 2020 • 10:48
Cristina Ferreira testeou negativo à Covid-19. A apresentadora da TVI recebeu o resultado do teste na noite desta terça-feira e partilhou-o de imediato com os seguidores.

"NEGATIVO. Acabo de receber o resultado do primeiro teste de diagnóstico que só fiz agora, por recomendação da DGS, para que o resultado seja mais fidedigno e não corrermos riscos de um falso negativo. Mesmo assim continuarei em isolamento mais oito dias cumprindo as normas estabelecidas", começou por explicar.

Cristina mantém-se otimista e deixa uma mensagem de alerta. "Não posso sair de casa, ter contactos, nada. ISOLAMENTO. É isso que nos é pedido. Estamos numa fase crítica, estas semanas são essenciais para evitar a propagação acelerada da pandemia. Tentem o mínimo de contactos possíveis e em segurança".

A apresentadora ficou assim impossibilitada de conduzir o seu programa esta semana. "O 'Dia de Cristina'
 é quando a Cristina voltar".

Cristina Ferreira está em isolamento profilático desde sexta-feira quando soube que Bárbara Bandeira tinha testado positivo para o novo coronavírus. As duas tinham estado juntas no  'Dia de Cristina', na quarta-feira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo