Cristina Ferreira mostra anel misterioso no dedo anelar esquerdo

Fãs questionam apresentadora da SIC sobre aliança que mostrou nas redes sociais.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Foto: Direitos Reservados
10 dez 2019 • 01:30
Carolina Cunha
Cristina Ferreira fez soar os alarmes com uma das últimas fotografias que divulgou no Instagram. Na imagem era visível uma aliança na mão da apresentadora e foram vários os seguidores a questionar porque estava a usar um novo anel, perguntando se teria alterado o estado civil. "De aliança no dedo?", "Casamento?", pode ler-se em alguns dos comentários aos quais Cristina preferiu não responder.

A verdade é que o anel não é uma novidade na vida de Cristina, que já explicou que tem a joia desde os tempos em que namorava com António Casinhas, e que tem um simbolismo especial. O anel tem gravado o nome do filho e começou a ser usado por Cristina e pelo ‘ex’ no dia em que batizaram Tiago.

Apesar de a relação com Casinhas ter terminado há cerca de oito anos, a verdade é que nenhum dos dois tirou a aliança desde então.

"Isto é o anel que eu e o meu ex-companheiro usamos com o nome do Tiago, desde o dia em que o batizámos e nunca o tirámos. Diz Tiago. E vai ser assim para o resto da vida", explicou o rosto da SIC durante o programa das manhãs, mostrando que mantém um relação próxima com o ‘ex’, apesar da separação.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo