Cristina Ferreira nega silicone: "Quando quiser aviso, tenho dinheiro para isso"

Apresentadora reagiu aos comentários dos fãs após colocar fotografias ousadas em fato de banho.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
16 jun 2020 • 11:50
Ao longo das mini-férias na Comporta, Cristina Ferreira deu que falar ao mostrar fotografias que evidenciam a suas curvas. Em biquíni, com o decote em grande evidência, houve mesmo fãs que sugerisseM que a apresentadora da SIC tinha colocado implantes mamários. 

No seu regresso ao programa das manhãs, Cristina Ferreira pronunciou-se sobre as centenas de comentarios que recebeu relativos à suas maminhas e fez questão de esclarecer o público com as dúvidas relativas à sua imagem.

"Então andaram a dizer que eu tinha posto silicone nas maminhas? E que não estavam iguais? Credo! Uma pessoa não pode, sequer, aparecer de biquíni" começou por dizer.

"Não se preocupem que não, eu não pus silicone! O médico não se enganou e eu não tenho uma mama diferente da outra", atirou o rosto das manhãs da SIC, esclarecendo que não recorreu a implantes mamários. 

"[As mamas] são de verdade e por isso uma é um bocadinho diferente da outra. Quando quiser comprar, aviso, e tenho dinheiro para isso", concluiu a anfitriã que mostra total confiança no seu corpo. 

Além de ter revelado o seu seu lado mais ousado e sedutor, Cristina Ferreira também surpreendeu os fãs ao surgir sem maquilhagem. A fotografia "ao natural" da apresentadora despertou de imediato a atenção dos fãs e seguidores devido às evidentes diferenças no seu rosto.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo