Cristina Ferreira nega tratamento especial ao Primeiro-Ministro: "Nunca admiti a nenhum convidado"

A apresentadora vai receber António Costa na emissão desta quarta-feira, dia 1 de abril, no 'Programa da Cristina'.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Foto: Instagram
01 abr 2020 • 11:26
Cristina Ferreira prepara-se para receber na emissão desta manhã, dia 1 de abril, António Costa.

O Primeiro Ministro vai voltar ao programa da apresentadora, na SIC, desta vez, perante uma realidade completamente diferente, que se atravessa no país devido ao surto de coronavírus.

Os seguidores do formato da SIC esperam ansiosos pela conversa. No entanto, houve quem fizesse críticas.

"Mas alguém acredita que o Primeiro Ministro vá para o programa sem primeiro saber quais as perguntas que vão ser feitas? É tudo combinado primeiro", pode ler-se numa mensagem deixada no Instagram de Cristina Ferreira.

A estrela das manhãs não hesitou em defender-se: "Lamento que assim pense", começou por dizer. "Nunca admiti a nenhum convidado meu que me exigisse perguntas antecipadamente. Qualquer exigência nesse sentido teria uma anulação imediata da minha entrevista", esclareceu Cristina Ferreira.

"António Costa volta à minha casa em circunstâncias completamente diferentes e com Portugal em estado de emergência. Sei das dúvidas e dos medos de todos os que acompanham o 'Programa da Cristina'. Tentarei ser a vossa voz na procura de respostas", garantiu Cristina na legenda da publicação que fez nas redes sociais onde anuncia que vai receber António Costa. 

Recorde-se que Cristina Ferreira regressou ao trabalho depois de cumprir durante uns dias a quarentena, fechada em casa. Apesar de estar feliz por tentar animar os telespectadores, a apresentadora já assumiu o medo que sente e que também se sentiria melhor se estivesse em casa.

A carregar o vídeo ...
Cristina Ferreira assume medo por regressar ao trabalho
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo