Cristina Ferreira novamente atacada por cronista político: "Está a destruir a TVI"

Mário Gonçalves não poupou nas críticas à apresentadora da TVI.
Cristina Ferreira
Mário Gonçalves
Mário Gonçalves
Mário Gonçalves
Cristina Ferreira
Mário Gonçalves
Cristina Ferreira
Mário Gonçalves
Mário Gonçalves
Mário Gonçalves
Cristina Ferreira
Mário Gonçalves
12 jan 2021 • 15:52
Cristina Ferreira voltou a ser duramente criticada pelo cronista político Mário Gonçalves. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi atacada devido à saída de Fátima Lopes do canal. Foi através das suas redes sociais que o cronista partilhou, no passado sábado, um longo texto sobre Cristina. 

"Cristina Ferreira está a destruir a TVI e todos os excelentes profissionais que faziam aquela casa, a verdadeira televisão dos Portugueses. Disse não voltar a falar mais de Cristina Ferreira, mas não posso deixar de comentar as atrocidades que esta fulana está a cometer todos os dias num canal que está pelas horas da morte devido ao seu ego demasiado elevado", começou por escrever. 

O cronista acusou a comunicadora de ser a principal culpada pela saída de Fátima Lopes. "Só não vê quem não quer. Cristina Ferreira tem feito a folha a todos aqueles que não lhe lambem as botas. Foi a vez de uma excelente profissional após 10 anos ao serviço daquele canal, ter ido de vela. Falo de Fátima Lopes, uma apresentadora exemplar que tudo deu de si para no fim ser 'despedida'", afirmou. "Evidentemente que Cristina Ferreira já veio a público desculpar-se. Segundo a mesma, foram os advogados de Fátima Lopes e da TVI que não se entenderam. Muito estranho, ao final de 10 anos não se entenderem, não acham?", questionou. 

Porém, as críticas não se ficam por aqui. O cronista também acusou Cristina de só se preocupar com os amigos e com o dinheiro que recebe: "Cristina Ferreira tem feito da TVI um canal apenas e só para os seus amigos. Basta ver as contratações recentes que a mesma tem vindo a fazer. Contratações milionárias que vão custar uma pipa de massa à estação de Queluz de Baixo a juntar ao seu chorudo ordenado"

Mário Gonçalves vai mais longe ao afirmar que "a TVI está pelas horas da morte": "Digam o que disserem, os Portugueses, aqueles que ainda assistem a este canal, estão fartos desta pseudo figura pública, que não tem feito mais nada a não ser divulgar-se a ela própria e levar os amiguinhos para aquela estação de televisão. Só está bem a ser bajulada mas no fundo sabe que não tem ninguém um dia que as coisas lhe possam vir a correr mal".

No final do texto, o cronista lamentou a saída de outros profissionais da estação: "Só tenho pena dos excelentes profissionais que estão a sair da TVI, não mereciam este fim, mas como diz o ditado: Quando se fecha uma porta, abre-se sempre uma janela"

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Mário Gonçalves ataca Cristina Ferreira. Recentemente, o cronista político arrasou a apresentadora da TVI, garantindo que "os portugueses estão fartos de ouvir falar no teu nome". 



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo