Cristina Ferreira partilha desabafo misterioso

A apresentadora escreveu palavras emotivas sobre o percurso que tem traçado.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Foto: Instagram
30 jan 2020 • 16:21
Cristina Ferreira surpreendeu ao partilhar um texto misterioso, que não deixou os seguidores indiferentes.

A apresentadora de 42 anos mostrou-se a preto e branco numa fotografia de perfil, onde juntou palavras emotivas.

"Hoje não me deitei cedo. Cheguei agora a casa. Vou dormir à pressa depois de um dia introspetivo.", começou por dizer a estrela da SIC, mostrando que sentiu uma análise profunda sobre o que a rodeia e sobre si mesma.

"Dei por mim a ler textos antigos, a ver fotos que guardam grandes momentos. Recebi elogios que me fizeram ter certeza do caminho", escreveu ainda o rosto das manhãs.

"Nas palavras, por vezes, encontramos o significado das coisas. Mesmo que o meu dicionário esteja sempre em aberto. Hoje acreditei mais um bocadinho", escreveu ainda Cristina, juntando um emoji com o formato de um coração.

Perante as palavras, os milhares de fãs que a acompanham não hesitaram em reagir. "És uma mulher com M grande", "És linda", "Admiro-te imenso", "Uma diva inspiradora", são algumas das mensagens que se podem ler deixadas na publicação.

Ruben Rua, modelo e amigo de Cristina Ferreira, também deixou a sua marca. "Para lá da serra", escreveu o manequim na publicação, juntando também um emoji de coração.

Esta manhã, dia 30 de janeiro, Cristina Ferreira e o 'vizinho', Cláudio Ramos, protagonizaram um momento insólito durante o 'Programa da Cristina' que valeu várias gargalhadas do público
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo