Cristina Ferreira passa a ganhar 60 mil euros

Apresentadora irá receber mais 20 mil por programa diário.
Cristina Ferreira será a apresentadora mais bem paga do País
TVI, Cristina Ferreira, O Preço Certo, RTP, Fernando Mendes, A Tua Cara Não Me É Estranha, Teresa Guilherme
Foto: Direitos Reservados
04 fev 2017 • 01:30
Rita Montenegro
Prestes a começar um novo programa na TVI, Cristina Ferreira, de 39 anos, vê o seu ordenado ser aumentado. A apresentadora, que ganha 40 mil euros por mês – referentes à condução do programa ‘Você na TV’ e ao seu cargo como diretora de conteúdos não informativos –, vai passar a receber mais 20 mil, a partir do momento em que estrear ‘Raid the Cage’, o formato televisivo que irá rivalizar com ‘O Preço Certo’ (RTP), de Fernando Mendes.

Este aumento deve-se ao facto de Cristina Ferreira acumular projetos. Por cada programa extra que faz para além do ‘Você na TV’, a apresentadora recebe mais mil euros, como aconteceu quando conduziu ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’. Sendo ‘Raid the Cage’ um formato diário, Cristina Ferreira irá assim encaixar mais 20 mil euros.

Um valor que irá engrossar ainda mais a sua conta bancária, transformando Cristina Ferreira na apresentadora mais bem paga do País. O título pertencia a Teresa Guilherme, que, só para apresentar reality shows, ganhava um ordenado de 50 mil euros mensais.

Tal como o Correio da Manhã avançou na edição de quinta-feira, Cristina Ferreira é uma máquina de fazer dinheiro. Além de um ordenado chorudo, a apresentadora consegue quase o dobro deste valor com os seus negócios, como uma loja de roupa, uma linha de sapatos e um perfume. A somar, as vendas do livro ‘Sentir’, lançado no final do ano passado.
Mais sobre
Newsletter
topo