Cristina Ferreira: “Precisava disto, mesmo que seja a maior chapada da minha vida”

A apresentadora falou pela primeira vez da saída da TVI e não conteve as lágrimas.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Foto: Direitos Reservados
31 ago 2018 • 01:30
Carolina Cunha
Foi em lágrimas que Cristina Ferreira falou pela primeira vez da sua saída da TVI, numa entrevista para a sua revista.

Dias depois de ser anunciada a sua mudança para a SIC, a apresentadora publicou no Instagram a imagem daquela que será a capa da próxima edição da sua revista, na qual surge com Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira — os dois homens, amigos e amores que conquistou ao longo dos 16 anos em que esteve na estação de Queluz.

Nessa imagem, diz "adeus", mas sublinha que "não é para sempre". Ao longo da entrevista, Cristina Ferreira respondeu às questões dos dois companheiros e não conseguiu conter a emoção. Visivelmente comovida, confessou que não chorou quando decidiu sair da TVI, mas sim quando deu a noticia aos dois colegas de canal. "O dia de vos contar foi o mais difícil de todos, aí chorei", garante.

"Eu tenho saudades do futuro, daquilo que não vou viver com o Manel. Eu sabia que esta separação ia acontecer, era inevitável que isto acontecesse", confessa Cristina Ferreira durante a entrevista em que se mostrou sem medo da mudança e garantiu ser algo que desejava na sua vida: "Eu precisava disto, mesmo que seja a maior chapada da minha vida, se isto for uma má escolha, eu tenho a certeza de que foi uma escolha minha. Há um momento em que nós saímos da casa dos pais e em que precisamos de voar", disse a apresentadora.

A entrevista, toda ela recheada de beijos e abraços, termina com uma declaração dos dois apresentadores: "Sabes que te amamos!".

Cristina acabou inconsolável.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo