Cristina Ferreira prepara programa para quem quer encontrar o amor

'Celebrar o Amor' já abriu as inscrições
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Foto: Direitos Reservados
28 abr 2021 • 16:21
Há cerca de uma semana, a TVI começou a divulgar o novo programa 'Celebrar o Amor' onde através de um vídeo promocional convida o telespectador a inscrever-se nesta experiência social. "Há mais de um ano que estamos mais sozinhos. Há mais de um ano que não temos vida social. Há quanto tempo não conhece alguém especial? Aquele amor que sonha ser para a vida toda. A TVI pode ajudar. O amor não tem idade", ouve-se no vídeo divulgado pela estação de Queluz de Baixo.

A revista 'Nova Gente' divulga mais pormenores do programa que a TVI está a preparar. Vão reunir oito solteiros, que não têm qualquer tipo de ligação entre si, e vão transformá-los em quatro casais. Estes novos pares românticos vão ser distribuídos por quatro casas onde vão viver juntos durante quatro dias. 

O 'Celebrar o Amor' "desafia os casais a tentarem namorar cara a cara, sem distrações. Estamos muito entusiasmados por poder trazer este formato para os espetadores da TVI, que vão assistir a portugueses a tentarem encontrar o amor verdadeiro", revelou uma fonte oficial do canal de Queluz de Baixo à publicação. 
 
A mesma fonte refere ainda qual é o objetivo do programa. "Depois de mais um ano difícil, em que as pessoas estiveram sozinhas e isoladas, a TVI vai ajudar a formar casais, num programa diferente de qualquer outro de namoro. É tudo sobre a criação de ligações reais, que é um dos principais objetivos do formato", revelou.

'Celebrar o Amor' é o programa que Cristina Ferreira está a preparar para os próximos meses.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo