Cristina Ferreira protagoniza momento constrangedor ao lado de 'Chicão'

Francisco Rodrigues dos Santos foi convidado do 'Cristina ComVida'
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Francisco Rodrigues dos Santos
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Francisco Rodrigues dos Santos
22 abr 2021 • 16:12
As portas do 'Cristina ComVida', da TVI, voltaram a abrir para receber um político. Esta quarta-feira, 21 de abril, Francisco Rodrigues dos Santos, líder do CDS, foi convidado de Cristina Ferreira onde falou sobre vários momentos da sua vida, inclusive, da sua vida pessoal. 

Durante a entrevista, a apresentadora tratou Francisco Rodrigues dos Santos por "tu", mas o líder político manteve sempre a posição do "você". "Tu és o Chicão. Gostas que te chamem Chicão?", interrogou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Ao perceber que o convidado a estava a tratar na terceira pessoa, Cristina Ferreira, de 43 anos, tentou perceber com Francisco Rodrigues dos Santos, de 32, se estava a passar dos limites. "Desculpa estar a tratar-te por tu, mas como temos aqui idades muito próximas…", defendeu-se Cristina Ferreira.

A entrevista continuou e a apresentadora acabou por se adaptar ao convidado e passou a tratá-lo por "você" ao perceber que "Chicão" a tratava de igual forma. 

A ida de Francisco Rodrigues dos Santos fracassou totalmente o 'Cristina ComVida', que registou o pior resultado desde a sua estreia, tendo sido acompanhado por 587 mil e 900 espectadores em média. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo