Cristina Ferreira provoca Tony Carreira e fala sobre ereções mas fica sem resposta

Cantor esteve à conversa com a apresentadora e brincou ao dizer que o cantor é um bom homem para casar.
Tony Carreira e Cristina Ferreira
Tony Carreira e Cristina Ferreira
20 dez 2019 • 17:25
Tony Carreira passou a manhã desta sexta-feira, dia 20, em 'casa' da apresentadora Cristina Ferreira e abordou vários assuntos.

Entre outras coisas, o cantor de sonhos garantiu que a família iria estar toda reunida para o Natal e que o filho do meio, David, é quem mais se "põe a jeito" para polémicas, recordando a vez em que o cantor simulou que era preso nos Estados Unidos, numa manobra de marketing para promover o novo disco.

No entanto, o momento mais hilariante aconteceu durante a conversa quando, enquanto cozinhava, Cláudio Ramos perguntou ao cantor se lavava muitas vezes os dentes. Perante a repsosta afirmativa, a estrela da SIC acabou por afirmar: "Dizem que quem lava muitas vezes os dentes tem muitas ereções".

Perante a afirmação, Tony Carreira riu-se mas não deu qualquer resposta à apresentadora, que ao longo do programa foi tentando 'provocar' o cantor com algumas graças. "Eu sempre soube que eras um homem bom para casar", disse, elogiando os dotes do artista para a cozinha, mas mais uma vez este optou por não entrar no jogo. "O que é que tu queres agora?", limitou-se a dizer.

De fora da conversa ficou o novo amor de Tony, que está apaixonado por uma hospedeira de bordo, 17 anos mais nova.

Recorde-se que Cristina e Tony há muito que mantêm uma relação de amizade e que o cantor já deu várias entrevistas à apresentadora, falando até de aspetos da sua vida mais íntima.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo