Cristina Ferreira quebrou o silêncio sobre a polémica com a família Carreira.
O CM sabe que Tony Carreira e os filhos estão de relações cortadas com a apresentora e diretora de Ficção e Entretenimento da TVI depois de várias atitudes que os deixaram indignados.
"
Nunca houve nada entre nós os dois. É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo. Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento. O Tony não está neste programa, mas estará sempre com a TV", disse, esta sexta-feira, na apresentação do seu novo programa 'All Together Now'.
No entanto, o CM sabe que a amizade chegou mesmo ao fim.
Uma das atitudes que a família Carreira considerou "infelizes" por parte de Cristina Ferreira decorreu no dia do funeral de Sara Carreira.
A apresentadora entrou no estúdio do programa 'Dia de Cristina' ao som da música 'Festa', de David Carreira. "Que raio de música é essa?", disse, entre gargalhadas.
"Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa, vou-me embora", atirou, e saiu de estúdio.
Atitude de Cristina Ferreira magoa família Carreira