Cristina Ferreira reage a indemnização milionária: "A quantia não tem qualquer fundamento"

Apresentadora admite que está disposta a lutar na Justiça para defender os seus interesses.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
19 ago 2020 • 14:45
Depois de o CM ter revelado que Cristina Ferreira já tinha recebido uma notificação para pagar a indemnização à SIC, estimada em mais de 20 milhões de euros, a apresentadora reagiu através de um comunicado.

Numa nota enviada às redações, a estrela da TVI fez saber:

"Na sequência das notícias vindas a público durante o dia de hoje, confirmo que a SIC me interpelou ao pagamento de uma indemnização por lucros cessantes no valor de cerca de 20 milhões de euros. Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade", disse, acrescentando estar "disposta a assegurar e defender os meus interesses até às últimas instâncias".

Cristina lamentou ainda o facto de lhe serem imputados todos os prejuízos quando a estratégia da SIC nunca esteve assente numa só pessoa. "Não posso deixar de registar a minha surpresa pela posição agora assumida por uma estação que tem assente a sua comunicação numa estratégia de funcionamento em equipa e liderança de audiências, nunca assente numa só pessoa."

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo