Cristina Ferreira recebe colo da família após duro embate

Cansada das críticas, a patroa da TVI deu um murro na mesa e refugiu-se com aqueles que ama
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
05 jun 2021 • 13:59
Os últimos meses revelaram-se difíceis para Cristina Ferreira, que desde que assumiu as rédeas da TVI tem sofrido duros embates.

Embora tenha reduzido o fosso nas audiências para a rival SIC, os números conquistados têm provocado dores de cabeça e muitas críticas por parte dos espectadores, que apontam o dedo aos formatos e aos respetivos apresentadores.

O rol de comentários negativos não tem passado ao lado de Cristina, que manifestou publicamente o seu desgaste. "Já chega. Cansa. Imaginem-se durante meses, anos, a conviver com [acusações]. Fui eu que escolhi esta vida? Fui. Se isso justifica este tipo de agressão? Não."

O desabafo emotivo culminou com o refúgio da estrela maior da televisão da Media Capital com a família nuclear no Sul do País para uns dias de descanso e renovação de energias.

Cristina elegeu uma unidade hoteleira de luxo, onde a pernoita ronda os 500 euros. As comodidades são várias, desde piscina e refeições majestosas.

O suficiente para a apresentadora baixar a guarda e refugiar-se no amor daqueles de que tanto estima.

O PRÓXIMO PESADELO
O processo na Justiça que opõe a SIC e Cristina Ferreira está prestes a começar. Esperam-se dias difíceis para a estrela da TVI, a quem é pedida uma indemnização milionária (cerca de 20 milhões de euros) pela quebra abrupta do contrato de exclusividade com a estação da Impresa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo