Cristina Ferreira recebe convite especial do patrão para passeio no Douro

A apresentadora da TVI passou o fim de semana passado a bordo de um luxuoso cruzeiro de Mário Ferreira e teve direito a várias mordomias
Cristina Ferreira
Quarto de Cristina Ferreira no barco
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Quarto de Cristina Ferreira no barco
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
22 mai 2021 • 15:57
Com uma agenda repleta de compromissos profissionais de segunda a sexta, Cristina Ferreira aproveitou a pausa de fim de semana para relaxar longe de casa. A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI aceitou o convite do ‘patrão’, o principal acionista da estação, Mário Ferreira, e há uma semana viajou para o Douro.

A estrela do canal de Queluz de Baixo participou num cruzeiro, do Porto a Pinhão, a convite da Mistyc Invest, empresa de Mário Ferreira, que é dono da Douro Azul. Entre os convidados presentes estava também o ministro de Estado e da Economia, Pedro Siza Vieira, e a mulher, Cristina.

Segurança privado
Rodeada de luxo e conforto, Cristina Ferreira foi partilhando alguns pormenores da viagem com os seguidores das redes sociais, como o quarto onde passou a noite de sábado. "A sensação de acordar a navegar no Douro é indescritível de tão apaziguadora. De paz", confessou, reforçando que fica sempre encantada com as paisagens do Norte do País. "Temos um País de uma beleza indescritível".

No domingo, quando regressou a casa, as mordomias continuaram. É que Cristina Ferreira foi conduzida do Douro à Malveira por um motorista especial: Gonçalo Salgado, o segurança privado que acompanha Cristiano Ronaldo quando este vem a Portugal. "Cristiano, hoje fiquei eu com o Gonçalo Salgado", brincou, num vídeo em que se mostra no banco de trás do carro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo