"Mau exemplo": Cristina Ferreira regressa ao trabalho debaixo de críticas

Alguns seguidores da apresentadora não concordaram com a decisão de voltar à SIC, devido ao surto de coronavírus.
Cristina Ferreira regressa ao trabalho
Cristina Ferreira regressa ao trabalho
Foto: Instagram
23 mar 2020 • 13:34
Cristina Ferreira regressou ao trabalho na manhã desta segunda-feira, dia 23 de março, para voltar a fazer companhia em direto aos espectadores durante o 'Programa da Cristina', depois de admitir estar com medo de voltar à rotina devido ao coronavírus. 

Após vários dias de quarentena, onde se foi mostrando em casa a cumprir as medidas de prevenção contra o vírus, a apresentadora voltou ao ecrã, apesar da preocupação que tem manifestado devido à propagação da doença. 

Apesar de muitos se mostrarem felizes por voltar a ver a estrela das manhãs no direto matinal, admitindo que as saudades já eram muitas, Cristina não escapou a críticas por deixar de cumprir a quarentena.

"Falou ontem das pessoas que andavam na rua, mas afinal também anda. Que moral", "Que mau exemplo para quem é vista por tantos", "Tanta 'histeria' em que todos temos de ficar em casa, mas afinal, quando se tem de justificar o ordenado a coisa muda de figura. Coitadinhos dos que precisam", "O seu amigo Goucha, obrigou a Cristina a engolir um sapo?", são algumas das mensagens que se podem ler, sem escapar a ver o seu regresso ser associado a uma luta de audiências, visto que Manuel Luís Goucha continuou sempre em direto no 'Você na TV', na TVI, a comandar o programa sozinho, sem a colega Maria Cerqueira Gomes. 

"Vai para casa", atirou outro seguidor.

Perante estes comentários, muitos fãs de Cristina Ferreira saíram em sua defesa. No entanto, a apresentadora remeteu-se ao silêncio. 

Ver esta publicação no Instagram

Em casa. Para lhe fazer companhia. ♥?

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a


Também o assistente de produção do programa da Cristina, Ben, marido de Rita Ferro Rodrigues, regressou ao trabalho para acompanhar a estrela da SIC nesta fase. Rita Ferro Rodrigues não lhe poupou uma declaração publicamente para dar força ao companheiro neste momento delicado. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo