Cristina Ferreira repreende Ruben Rua

Diretora da TVI levanta rumores de insatisfação com ‘VivaVida’ ao aparecer com expressão “de poucos amigos” em reunião.
Ruben Rua, Cristina Ferreira
Ruben Rua, Cristina Ferreira
29 out 2020 • 01:30
José Lúcio Duarte
As fracas audiências de ‘VivaVida’, apresentado por Ruben Rua e Helena Coelho, na TVI, são um motivo de preocupação para Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção do canal. Ainda em isolamento, a estrela faz questão de manter os compromissos profissionais. Desta forma, Cristina reuniu-se com a equipa do magazine das tardes de sábado, através de videoconferência, e revelou imagens do encontro, nas redes sociais. De acordo com o site ‘Flash!’, numa das intervenções, Cristina surge de cara lavada mas com "expressão de poucos amigos", dando a entender que estava desagradada com alguma situação relacionada com o programa. No vídeo, Ruben surge de semblante carregado e Helena Coelho aparece a roer as unhas, em sinal de preocupação.
No entanto, fonte próxima de Cristina nega o ambiente de tensão com a equipa. "Se a Cristina estivesse a dar um raspanete ao Ruben, não iria publicar esta imagem."

No que respeita a audiências, ‘VivaVida’ continua sem conquistar a atenção do público. Na última emissão, o formato classificou-se em terceiro lugar, ficando atrás da SIC e da RTP1.

Recorde-se que Ruben Rua – que também está em isolamento – é uma das apostas de Cristina, com quem mantém uma relação de cumplicidade.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo