Cristina Ferreira revela amor eterno por António Casinhas

No novo livro, ‘Pra Cima de Puta’, a apresentadora descarta a paixão por Ruben Rua e enaltece a história de amor “muito bonita” que viveu com o pai do filho
Cristina Ferreira
António Casinhas
Ruben Rua
Cristina Ferreira
António Casinhas
Ruben Rua
01 dez 2020 • 15:17
Nos últimos meses, a cumplicidade entre Cristina Ferreira e Ruben Rua não passou despercebida, com várias fontes a garantirem que os dois vivem um romance em segredo.

No entanto, a paixão não foi confirmada pela estrela da TVI que, no seu mais recente livro, ‘Pra Cima de Puta’, descarta qualquer novo relacionamento amoroso. "É curiosa uma certa obsessão com a minha vida conjugal, sentimental e até íntima. Vivi uma história de amor muito bonita e muito forte e não houve ninguém, até hoje, que tivesse aparecido para me levar a desejar ter um novo companheiro. Estou no meu direito, não estou?", explicou, mostrando, desta forma, que o coração continua por ocupar.

A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI afirma ainda que no dia em que viver um novo amor, se fizer sentido, falará publicamente sobre o assunto.

"Se quiser apresentar, apresento. Se não quiser, não o farei. Não têm de saber o que se passa na minha vida, na minha cama. E muitas vezes rio-me porque não têm de me arranjar pessoas para estar comigo na cama. Porque não é preciso."

No livro, a estrela falou ainda das preocupações relativas ao filho Tiago, de 13 anos. No entanto, garante que este tem estrutura suficiente para saber lidar com o mediatismo da mãe. "Creio que estruturei o meu filho para saber que a mãe que tem em casa é a mãe de verdade. Ele não liga nenhuma à mãe da televisão. Chego a casa e pergunto: ‘Viste a mãe?’ Ele encolhe os ombros, não viu."
A apresentadora faz questão de proteger a família ao máximo, razão pela qual não mostra publicamente o filho. Os pais também são resguardados.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo